Image Map

terça-feira, 8 de julho de 2014

Trilha na Serra da Tiririca - Itacoatiara /RJ


Gente lindaaa, hoje vim fazer um post sobre minha trilha na Serra da Tiririca! Assim, é muito legal, a vista é muito bonita, mas também é muito cansativo!

  •  Como foi:
 Cheguei lá por volta de umas duas da tarde, e entrei para começar a trilha, lá você entra e já tem uma subida, que dá em um lugar com uns banquinhos que tem duas entradas, uma subida que vai para o costão e uma descida que vai para o bananal.
 Primeiro fui para o costão, e gente você sobe um pouco e da de frente para uma pedra muito declinada, que é quase impossível de subir em pé. Não fui até o topo porque quando cheguei na metade travei e fiquei com muito medo!
 Logo depois fui para Bananal, me disseram que tem uma gruta lá, só que não deu tempo de ir pois já estava anoitecendo. Lá tem uma vista mais próxima do mar, mas é impossível de entrar. Mas chega de blá, blá, blá, vamos as fotos!


  • Vista do Costão











  • Vista de Bananal





  •  Informações básicas sobre o lugar:
Bom a trilha fica em Itaipuaçu como já foi dito, em Niterói, aqui no RJ! É completamente gratuito, não é preciso pagar nada para entrar lá e o horário de funcionamento é de 6:00 AM até as 17:00 PM, porque depois das cinco escurece e ninguém quer ficar na trilha a noite né gente. hahaha  Para fechar com chave de ouro olha eu e a bia aí! Quem lembra dela noVlog do Encontrinho da Taciele aqui no Rj?



 Então é isso gente linda, espero que tenham gostado! 
 Não se esqueçam de se inscrever no canal, curtit pagina no facebook e seguir o blog ;)


Beeeeeeeeeeeeeeeeijos da Rafa :*

1 Comment:

Unknown said...

Rafa que lugar lindo!!! Quando eu for para o Rio novamente, preciso fazer essa trilha!!! AMEI. bjus
www.blogdakelly.com.br

Postar um comentário