Image Map

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Resenha - Batom Ardente [Anaconda]

 Geeeeeeeente linda, hoje eu vim falar de um batom que eu simplesmente ando AMANDO! Que para mim é o top do momento, preferido do inverno <3 É o: (TAM TAM TAM, que rufem os tambores)

 OBS: infelizmente nas fotos ele não fico tão parecido de como ele é na real ): Mas na ultima foto ele ta, ok?

 Ta vamos para de blá blá e vamos falar dessa "marravilha" (sotaque francês bobo):

  • A textura dele é cremosa, hidratante ou seja ele não é matte.
  • Ele é daquele tipo que não sai da boca por nada sabe, aqueles que chamamos de 24horas, oque acontece é que a cor dele é um rosa puxado pro roxo e conforme ele vai saindo, vai ficando meio pink kk Mas continua lindo. (e olha que eu não gosto de rosa.)
  • E o melhor claro, deixei para o finaaal, fiquem com as fotos e veja meninas. rs




(ó a bixa achando que é gente! Foto do celular)

E para finalizar a basica fotinha que vai pro insta, face e tudo mais hahaha



Então é isso gente linda, espero que tenham gostado! 
 Não se esqueçam de se inscrever no canal, curtit pagina no facebook e seguir o blog ;)


Beeeeeeeeeeeeeeeeijos da Rafa :*



5 Comments:

Unknown said...

Que cor linda!

Adorei ♥


Blog da Fran Bazan

Beijinhos ;*

Unknown said...

Que batom mais lindo hein, to in love esse cor, sua make ficou linda ^^

Unknown said...

Gostei do tom e da dica!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Monique Benevides said...

Legal a cor desse batom, ele é um rosa mais escuro. Ficou bastante bonito, e ele é bem pigmentado mesmo, fica a mesma cor que esta na embalagem.
http://www.leitecombiscoitos.com/

Unknown said...

A cor é linda e só de saber que enquanto ele vai saindo fica rosa, já me apaixonei e amo batons de longa duração, mas nunca vi essa marca na minha cidade :/
Ficou um arraso com ele.
Beijãão e já estou te seguindoo.
http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

Postar um comentário